Últimas Notícias

Secretaria de Educação de Caldas Brandão/PB, Realiza primeiro encontro com os servidores da Educação com uma palestra, Confira!

 

A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, localizada no Agreste paraibano, por meio da Secretaria de Educação que tem afrente á secretária Maria das Dores popular (Dodoia), realizou nesta quarta-feira (17), primeiro encontro com os servidores da Educação com uma palestra virtual, com a palestrante Patrícia Barreto da Silva Carvalho, com tema “PROFESSOR O SEMEADOR DE SONHOS” Abordando a importância que tem na vida dos alunos e como é forte nossa influência sobre eles.  Participaram 84 servidores. Foi uma tarde rica na partilha de experiências.

"Segundo informações do prefeito Fábio Rolim a nossa redação a palestrante encantou a todos e emocionou bastante os profissionais da educação saíram todos satisfeitos e renovados”disse Fábio.





Da Redação

Do Portal Umari


 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.