Últimas Notícias

TRAGÉDIA: Grave acidente na BR 104 mata filha do secretário de Educação de cidade paraibana

 


Um grave acidente na BR 104 na manhã deste sábado (20),  resultou na morte da jovem estudante de direito Luana Correa, de 25 anos de idade, ela era filha  do advogado e atual secretário de educação de Barra de Santa Rosa, dr. Roseno de Lima e Souza, popularmente conhecido como “Leninho”.

A jovem seguia para o município de Barra de Santa Rosa no momento do acidente quando perdeu o controle do veículo que dirigia e acabou capotando por diversas vezes.

Ela chegou a ser socorrida no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, após receber os primeiros socorros, foi conduzida para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande mas acabou não resistindo e veio à óbito.

As Polícias Militar e Civil compareceram no local da ocorrência e realizaram os procedimento de praxe. As causas do trágico acidente serão investigadas pelas autoridades competentes, entretanto, segundo as informações, há indícios de que a jovem tenha cochilado ao volante.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.