Últimas Notícias

Atuação do deputado Branco Mendes conquista respiradores para o hospital distrital de Aguiar

 


Equipamentos fundamentais para tratamento contra o coronavírus foram destinados para o hospital do município de Aguiar e já estão atendendo pacientes de toda região.

Após reunião entre o deputado estadual Branco Mendes, secretário estadual de saúde Geraldo Medeiros e o diretor do hospital Dr. Cassimiro, dois respiradores foram disponibilizados para salvar vidas.

“Fico feliz com mais uma conquista da nossa atuação pelo município. Através também do esforço do Dr. Cassimiro, o Hospital de Aguiar conseguiu dois respiradores mecânicos que ajudarão no enfrentamento e cuidado com os pacientes com síndromes respiratórias, inclusive com Covid-19 se caso precisar. Agradeço, mais uma vez ao secretário de Saúde, Dr. Geraldo Medeiros e ao diretor do Hospital Regional de Patos, Dr. Francisco Guedes que foram fundamentais para essa conquista que ajudará os moradores de Aguiar, Igaracy e toda região”, destacou o parlamentar.

O parlamentar declarou ainda que “num momento tão difícil para todos, poder contribuir com estes importantes equipamentos é uma conquista muito importante para contribuir com um atendimento qualificado. Agora a luta é para atender outros municípios e buscar também recursos para ajudar a saúde.

 Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.