Últimas Notícias

CALDAS BRANDÃO: PB, Prefeito Fábio Rolim festeja avanço na vacinação no município

 


O prefeito de Caldas Brandão, Fábio Rolim, festejou em publicação nas redes sociais o avanço da campanha de vacinação contra o Covid-19 no município. Na última quarta-feira (24) teve início a vacinação de idosos a partir dos 70 anos. O gestor e toda equipe da secretaria de Saúde estiveram nos postos de vacinação para acolher o público alvo.

“Graças a Deus a população tem atendido nosso chamado e comparecido nos postos de saúde para se vacinar. Estamos em uma guerra em meio a essa pandemia, mas vamos vencer. Caldas Brandão está fazendo sua parte com muito amor e afinco de todos os servidores e nosso compromisso é pela vida do nosso povo”, garantiu o prefeito.

Os locais de vacinação serão da seguinte forma: os idosos pertencentes ao PSF 1 Caldas Brandão deverão comparecer ao clube de Caldas Brandão (ao lado do posto de saúde), os idosos pertencentes ao PSF 2 Cajá devem se dirigir à escola municipal José Maria Mesquita e os idosos pertencentes ao PSF 3 Vila Nova devem se dirigir à escola municipal Nelson Clemens Cordeiro Guedes.

Da Redação

Com Política Parahyba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.