Últimas Notícias

Conheça as cidades da Paraíba que mais registraram casos de Covid em 24h

 


Das 41 novas mortes computadas no Estado, 18 ocorreram em João Pessoa. Os municípios de Cabedelo, Campina Grande, Conde e Santa Rita confirmaram duas cada um.

Boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde enumera as cinco cidades que mais registraram novos casos de Covid-19 em 24 horas na Paraíba. No total, o Estado contabilizou nesta terça-feira (23) mais 1.140 pessoas infectadas pela doença;

Entre os casos confirmados na Paraíba, 153 (13,42%) são de pacientes hospitalizados e 987 (86,58%) são leves. Agora, os 223 municípios do Estado totalizam 248.452 casos confirmados da doença.

Do total de novos casos contabilizados em 24h na Paraíba, 505 (44,29%) foram registrados em cinco municípios: João Pessoa (284), Solânea (78), Sousa (61), Campina Grande (43) e Bayeux (39).

Número de mortos

No boletim desta terça, foram confirmadas 41 novas mortes por Covid-19 na Paraíba desde a última atualização, sendo 32 deles nas últimas 24h.

Os óbitos ocorreram entre os dias 17 e hoje, sendo 15 deles em hospitais privados e os demais em unidades públicas. Agora, o Estado totaliza 5.313 mortes desde o início da pandemia.

Dos 41 óbitos confirmados no novo boletim, 18 são de pacientes que residiam em João Pessoa. Os municípios de Cabedelo, Campina Grande, Conde e Santa Rita registram duas mortes cada um.

Da Redação
Com  Paraíba Já

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.