Últimas Notícias

Deputado fala sobre trabalho político durante a pandemia da Covid-19: “Salvar vidas é a principal meta”

 


A pandemia da Covid-19 vem causando grandes impactos não só na saúde pública, mas também impactos sociais, econômicos, culturais e políticos.

Como toda a população precisou se readaptar a essa nova realidade, a classe política também teve que se reinventar para continuar atuando de maneira eficaz e atender toda demanda da população.

Há dezenove meses para as próximas eleições, alguns políticos já iniciaram ações de pré-campanha e sentiram a necessidade de desenvolver estratégias para que com todo o cuidado e distanciamento social, pudesse estar próximo do eleitorado, visitando autoridades e a população. Já a classe política que está em exercício, desde o início da pandemia promoveu um trabalho de continuidade de suas ações, mas utilizando a internet para isso.

O deputado Federal Wilson Filho, em conversa com o Polêmica Paraíba, falou um pouco sobre o trabalho que vem desenvolvendo nesse momento de pandemia.

“Desde o início da pandemia nosso mandato deu continuidade ao diálogo com lideranças de todas as regiões da Paraíba, sempre escutando as reivindicações da população utilizando a internet ou através de contatos telefônicos. Em decorrência do avanço da Covid-19, tivemos que suspender as agendas presenciais nos municípios e as sessões na Assembleia Legislativa, porém sem prejuízos para dar continuidade ao nosso trabalho.

Nesse mesmo período, assumi a liderança do Governo na Assembleia e com sentimento de união, estamos priorizando as pautas que envolvem o combate à Covid-19. Salvar vidas é a principal meta.

Desde março do ano passado, apresentei pelo menos 12 projetos que se tornaram leis e tratam sobre a pandemia da Covid-19. Entre os que se destacam está o que estabelece multa para quem divulgar por meio eletrônico notícias falsas sobre epidemias, endemias e pandemias no Estado”, disse o deputado.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.