Últimas Notícias

Deputado paraibano diz que “autogolpe” de Bolsonaro falhou e pede impeachment urgente

 


O deputado federal paraibano Frei Anastácio (PT) disse que o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) tentou dar um “autogolpe” ao supostamente pressionar as Forças Armadas a decretar Estado de Sítio.

“O pedido de demissão do ministro da defesa revelou o golpe que Bolsonaro queria dar no país, com decreto de Estado de Sítio. O general mostrou que as forças armadas ainda são fiéis ao Estado. Está explicado porque Bolsonaro não combate a pandemia. Ele quer levar o Brasil ao caos. O autogolpe falhou, Bolsonaro”, ponderou.

Frei pediu, ainda, que o povo saiba dar a resposta e que a Câmara dos Deputados paute com urgência o impeachment do presidente.

“O povo também está atento e vai dar a resposta na hora certa. O Congresso Nacional precisa tomar providências com urgência. Impeachment, já. Não dá mais para esperar”, concluiu.

 

Da Redação

Com PB Agora


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.