Últimas Notícias

Em Mari: PB, vereadora Vânia de Zu, apresenta requerimentos solicitando a volta gradual do comércio aos sábado, Confira!

 


Na sessão da última terça-feira, (24), a vereadora Vânia de Zu  da cidade de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, apresentou três requerimentos solicitando um estudo urgente para a volta gradativa das atividades comerciais no município. Grande parte da atividade comercial está fechada desde do inicio do mês de março em razão de decreto estadual, com o objetivo de isolamento social para o combate ao Coronavirus.

O primeiro requerimento é direcionado ao prefeito Antônio Gomes e os secretários, secretária de Saúde Dra. Emanuelle Chaves e ao secretário Severino Ramos de agricultura, solicitando informações a respeito do que está sendo realizado no município para o combate ao Coronavirus e o impacto econômico gerado pela pandemia. A vereadora pedem esclarecimentos se há alguma medida sendo tomada para que indústrias e comércio local sejam fomentadas a produzir e vender produtos que auxiliem no combate ao Covid-19. Informar se há estudo de impacto econômico no município e ações municipais para minimizar seus efeitos, especialmente em relação a comerciantes que estão proibidos de desempenhar suas atividades empresariais durante aos sábados.

Vânia ainda  apresentou mais dois requerimentos a favor da população mariense confira as outras propositura.

Veja os requerimentos!





Da Redação

Com Assessor João Monteiro




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.