Últimas Notícias

Governador abre 53 leitos em João Pessoa para atender pacientes com Covid-19 a partir deste domingo

 


O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), informou que os 53 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e de enfermaria no Hospital Maternidade Frei Damião, em João Pessoa, estão prontos e à disposição da população a partir deste domingo (28). Ao todo, o Estado abriu neste mês, mais de 300 leitos para atender pacientes com Covid-19.

“Os 53 leitos para tratamento da Covid-19, instalados no Hospital Maternidade Frei Damião I, estão prontos e estarão à disposição da população a partir das 19h de hoje. Serão 40 leitos de enfermaria e 13 leitos de UTI”, afirmou, como o ClickPB apurou.

Além disso, o chefe do Executivo destacou ainda que, com esses novos leitos, “serão mais de 300 leitos abertos só neste mês de março, uma média de 10 leitos aberto por dia para o combate à pandemia”.

A unidade I da Maternidade Frei Damião, fica no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. No início deste mês, João Azevêdo e os secretários de saúde fizeram uma vistoria do local. Esse hospital vai atender pacientes diagnosticados com Covid-19.

Da Redação
 Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.