Últimas Notícias

Grupo que tentou vender 200 milhões de doses de vacinas falsas é investigado pela PF


 Nesta quinta-feira (25), a Polícia Federal informou que está investigando um grupo que tentou vender ao Ministério da Saúde 200 milhões de doses de vacina falsas contra a covid-19.

De acordo com a nota da PF, duas pessoas procuraram o ministério com credenciais falsas, apresentando-se como representantes de um grande consórcio farmacêutico e alegando terem exclusividade para venda de lote de vacinas.

O próprio Ministério da Saúde fez a denúncia.

A PF informou ainda que além do Ministério, o grupo também teria procurado outros gestores públicos com a mesma oferta.

Em operação deflagrada nesta quinta-feira a PF cumpre sete mandados de busca e apreensão nos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo como parte da apuração sobre o caso.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.