Últimas Notícias

Polícia encerra festa de aniversário com mais de 25 pessoas na PB

 


Em meio a batalha do Estado para tentar controlar a pandemia do Covid-19, com medidas restritivas mais rígidas, a Polícia Militar encerrou na noite da última sexta-feira (26), uma festa de aniversário com mais de 25 pessoas no Sertão de Paraíba.

A aglomeração foi dispersada em uma chácara, localizada no município de Princesa Isabel.

Os policiais da 5ª Companhia Independente da PM (5ª CIPM) souberam da festa, que acontecia em comemoração a um aniversário, através de uma denúncia. Ao chegar na chácara, os agentes se depararam com várias pessoas em uma piscina, sem máscaras e distanciamento social.

A maioria dos que estavam no local são jovens, que afirmaram à PM morar com idosos – grupo de risco para a Covid-19. Todos foram abordados e encaminhados para a delegacia.

Antes de encerrar a festa, a polícia também fechou um bar que estava funcionando com consumo de bebidas, sem nenhum distanciamento, no município de São José de Princesa.

No Sertão da Paraíba, região onde fica as duas cidades onde aconteciam as aglomerações, tem 82% de ocupação de leitos de UTI, segundo o último boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Da Redação

Com PB Agora


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.