Últimas Notícias

Polícia prende duas mulheres e apreende armas e drogas no Sertão da Paraíba

 


A ação aconteceu no conjunto Flávio Arruda, na cidade de Boa Ventura, no Sertão paraibano, na noite do ´último sábado (27).

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas e prendeu duas mulheres com armas e entorpecentes. A ação aconteceu no conjunto Flávio Arruda, na cidade de Boa Ventura, no Sertão paraibano, na noite do último sábado (27).

A prisão aconteceu durante as ações de combate ao tráfico de drogas, que vem sendo intensificada na Operação Previna-se. Os policiais do 13ª Batalhão em Itaporanga estavam realizando rondas na cidade, quando receberam uma denúncia que num local, na cidade de Boa Ventura, estava funcionando um ponto de venda de drogas.

As equipes policiais se deslocaram até o local e no momento da abordagem dois suspeitos conseguiram fugir e duas mulheres de 19 e 28 anos foram detidas. No local, a PM conseguiu apreender um revólver calibre 38 com 11 munições, duas facas, 1,8 kg de maconha, 18g de cocaína, uma balança de precisão e dois rádios comunicadores.

As mulheres detidas e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Itaporanga, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.