Últimas Notícias

Prefeito de Pitimbu, Jorge Luiz, é internado após testar positivo para covid-19

 


O prefeito do município de Pitimbu, Jorge Luiz, foi internado na noite deste domingo (28) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, após apresentar sintomas da doença.

O gestor pitimbuense recebeu o diagnóstico positivo e seguia isolado em sua residência, trabalhando remotamente aguardando a recuperação total, mas precisou ser internado.

Para que possa se dedicar exclusivamente à sua recuperação, os médicos decidiram que o melhor é o repouso absoluto com a internação, medicação e observação.

Jorge segue internado, com boa evolução clínica, sem febre, com saturação regular em máscara de reservatório 15l. Somando já o 12º dia da doença. “Estou muito confiante e com fé em Jesus, em breve estaremos em casa e cuidando do nosso povo”, disse o prefeito.

A assessoria do prefeito solicitou que as pessoas evitem espalhar notícias falsas sobre questões de saúde e pediu pensamento positivo e orações para que o prefeito se recupere o mais rápido possível.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.