Últimas Notícias

Secretaria de saúde de Mari/PB, Promove Higienização de Ruas e locais público contra o Coronavírus, Confira!

 


Com o objetivo de tentar conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura Municipal de Mari, por meio da Secretaria de Saúde, está promovendo a dedetização nas localidade e pontos estratégicos nas  ruas e espaços públicos e privados de grande circulação de pessoas.  A ação começou na última sexta-feira (05/03), por meio da equipe de Endemias – portando todos os equipamentos de proteção individual (EPIs). Serviço importante para auxiliar no combate ao vírus com a pulverização de hipoclorito de sódio.

Ações como essa ajudam no combate ao vírus, mas é preciso que cada cidadão se conscientize usando máscaras, lavando bem as mãos e mantendo distância. Apesar da vacinação já ter iniciado em Mari, o momento ainda precisa de muita prevenção.

A Secretaria de Saúde juntamente com as coordenadorias de Vigilância Sanitária Agentes Comunitários de Saúde, Endemias e Epidemiologia estão empenhadas seguindo as determinações do Ministério da Saúde.

Veja algumas Fotos!














Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria de Comunicação.


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.