Últimas Notícias

Secretário da Defesa Civil em Cabedelo morre vítima de covid-19; prefeito lamenta

 


O secretário da Defesa Civil do município de Cabedelo, Fernando Macedo, faleceu na manhã desta segunda-feira (8), vítima da covid-19. O prefeito da cidade, Vitor Hugo (DEM), emitiu uma nota de pesar e decretou luto oficial de três dias no município.

“O Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano, vem a público lamentar profundamente o falecimento do amigo e Secretário da Defesa Civil do Município, Fernando Macedo. Com diversos e relevantes serviços prestados, Fernando Macedo dedicou grande parte da vida ao trabalho público em prol da nossa cidade e da nossa gente”, diz trecho da nota.

Em outro momento, o prefeito disse que Fernando “vai deixar saudades” e que “Cabedelo chora” com a partida do secretário.

Fernando estava internado em um hospital em João Pessoa e estava em cuidados especiais pois era um paciente do grupo de risco, já que apresentava comorbidades como hipertensão e obesidade.

Além de exercer a coordenação da Defesa Civil de Cabedelo, Fernando já foi vereador da cidade por 14 anos, tendo ocupado o posto de presidente da Câmara Municipal.

Leia a nota na íntegra:

O Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano, vem a público lamentar profundamente o falecimento do amigo e Secretário da Defesa Civil do Município, Fernando Macedo.

Com diversos e relevantes serviços prestados, Fernando Macedo dedicou grande parte da vida ao trabalho público em prol da nossa cidade e da nossa gente.

Não há palavras para descrever o que sinto no momento. Companheiro, dedicado como poucos e leal ao extremo. Você vai deixar saudades, meu irmão!

À família, deixo meus mais sinceros sentimentos, na certeza de que Fernando está, nesse momento, sendo recebido de braços abertos pelo nosso Pai!

Também está decretado luto oficial de três dias.

Cabedelo chora! Vai com Deus, meu amigo!

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.