Últimas Notícias

Tião Gomes, Branco Mendes, Hervázio e Buba Germano se vacinam contra a covid-19

 


Os deputados estaduais, Tião Gomes, 64 anos, Hervázio Bezerra, 65 anos, Branco Mendes, 65 anos, e Buba Germano, de 66 anos, foram vacinados contra covid-19 com a primeira dose, nesta terça-feira (23).

Na segunda-feira (22), o governador João Azevêdo, 67 anos, também tomou a primeira dose do imunizante.

Os parlamentares destacaram a ansiedade pela espera da vacina e a esperança ao serem vacinados. Eles aguardaram a vez e foram vacinados seguindo a faixa etária de idosos que têm a partir de 64 anos.

Nas suas redes sociais Tião Gomes disse:

Vacina Sim!

Esperei com muita ansiedade para chegar esse dia. Hoje, 23 de março de 2021, chegou o momento de tomar a primeira dose da vacina contra covid-19. VACINA é vida, é fé em dias melhores! Todos devem se vacinar e com fé em Deus, em breve toda população será imunizada. Meu coração está cheio de esperanças, mas, o pensamento é em cada cidadão e cidadã que ainda aguarda sua vez chegar e sem furar a fila da vacinação. Enfim, a ciência venceu o medo, o negacionismo e a desinformação.

Branco Mendes:

“Chegou a minha vez”, comemorou nas redes sociais.

Desde o começo da pandemia temos enfrentado dias muito difíceis. Diariamente nos deparamos com perdas de amigos e familiares que fazem parte da nossa convivência, deixando a saudade cada vez mais presente.

Lutamos, todos os dias, para nos manter vivo e com saúde, e ter forças para enfrentar essa “batalha” chega a ser um grande privilégio. Por isso, damos graças ao grandioso e misericordioso Deus, e mantemos a fé que logo estaremos juntos, nos abraçando e vivendo novos tempos.

Chegou minha vez. Viva ao SUS, viva a pesquisa! #FuiVacinado #ObrigadoMeuDeus 
🙏🏼💉

Hervázio Bezerra:

“Graças a Deus, recebendo a primeira dose da vacina”, publicou Hervázio nas redes sociais.

 

Buba Germano:

Buba gravou um vídeo e destacou que “sem a ciência não teríamos à disposição formas de nos prevenir contra muitas doenças”.

“Comecei a semana recebendo a primeira dose da vacina de imunização contra a Covid-19. O desejo é que ela chegue para todos, o mais rápido possível. Aproveito para parabenizar todos profissionais de saúde que se dedicam diariamente nesta etapa de enfrentamento da pandemia. E também ao @govparaiba e a @saudepbgov por todo esforço em cumprir com as medidas necessárias”, disse.

Da Redação

Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.