Últimas Notícias

Vereador Adriano Monteiro o popular Loi da saúde passa bem após cirurgia e agradece a todos os amigos e famílias pelas orações , Confira!

 


O vereador Adriano Monteiro o popular Loi da saúde do (PTB), da cidade de Mari, situada na região da zona da mata paraibana, passa bem após cirurgia. Segundo informações prestadas pelo seu assessor Wagner Ribeiro nas redes sociais “na manha desta terça-feira dia (16/03), Loi passou por uma cirurgia a qual correu tudo bem, o vereador ja se encontra na enfermaria, descansando, agradecemos a todos os amigos pelo pensamento positivo e oração em nome do vereador” disse Wagner Ribeiro.

Em contato com a nossa redação o vereador Loi agradeceu a todos os amigos e famílias pelo pensamento positivo e pelas orações e falou, “em breve estou voltando a fazer minhas atividades normalmente e também meu trabalho na Câmara Municipal Casa José Paulo de França, para ajuda aqueles que mais precisa” disse Loi.

Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.