Últimas Notícias

Wellington Roberto elogia indicação de Flávia Arruda no Governo: ‘Atende o Parlamento’

 


A escolha da deputada federal Flávia Arruda (PL-DF) para assumir a Secretaria de Governo da Presidência da República agradou aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), sobretudo do Centro. Um dos que endossam a indicação é o líder do PL na Câmara, o deputado paraibano Wellington Roberto.

Arruda é considerada uma parlamentar de perfil moderado e que representa a interlocução com o Congresso. Ela exerce atualmente a presidência da Comissão do Orçamento. Ao Polêmica Paraíba, Wellington Roberto avaliou que a aliada é alguém que tem ‘entrosamento’ com o Congresso, o que isso permitirá o desenvolvimento de ‘um grande trabalho’ no Governo.

“O partido hoje, através de uma atitude do presidente Bolsonaro, [está representado]. Ele realmente fez esse gesto, e como nós somos base, estamos olhando esse gesto como uma mudança pró-governo, que vai atender a classe política das duas Casas”, disse.

O presidente Jair Bolsonaro realizou uma reforma ministerial com seis trocas no primeiro escalão do governo. As trocas foram anunciadas pelo Palácio do Planalto.

VEJA QUEM SÃO OS NOVOS MINISTROS:

*Casa Civil da Presidência da República: Luiz Eduardo Ramos, atual ministro da Secretaria de Governo;

*Ministério da Justiça e Segurança Pública: delegado da Polícia Federal Anderson Torres, atual secretário de Segurança Pública do Distrito Federal;

*Ministério da Defesa: general Walter Souza Braga Netto, atual chefe da Casa Civil;

*Ministério das Relações Exteriores: Embaixador Carlos Alberto Franco França, que atuava no cerimonial do Itamaraty;

*Secretaria de Governo da Presidência da República: deputada federal Flávia Arruda (PL-DF);

*Advocacia-Geral da União: André Luiz de Almeida Mendonça, que já chefiou a AGU no início do governo e estava atualmente no Ministério da Justiça.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.