Últimas Notícias

Cantor Vicente Nery testa positivo para Covid-19 e é internado em hospital de Fortaleza

 


A esposa do cantor Vicente Nery, Carol Rabelo, usou as redes sociais para comunicar o estado de saúde de seu esposo e pedir orações aos fãs e amigos pela sua recuperação.

De acordo com o comunicado, Vicente Nery testou positivo para a Covid-19 e precisou ser internado para dar continuidade ao tratamento da doença.

Na primeira publicação feita, na última segunda-feira (12), dia do aniversário de Carol, ela publicou uma foto segurando na mão de Vicente Nery, e agradecendo por sua vida.

“Hoje dia 12 de abril é meu aniversário sou grata a Deus por mais um ano de vida , Senhor.
Confesso que não tem sido dias fáceis mas nossa FÉ EM DEUS nos fortalece dia após dia , cremos no teu amor e na tua misericórdia !Meu amor ,o meu maior presente é que você se recupere!!! Estamos juntos hoje e sempre meu amor. te amo !”, escreveu, Carol.

Em uma segunda publicação feita na manhã desta quarta-feira (14), Carol publicou um comunicado oficial, informando aos fãs e amigos, sobre a internação de seu esposo e pedindo orações.

‘Gente , estou vindo aqui para dar uma posição aos fãs , amigos , e admiradores do nosso @vicentenery_ que tanto tem perguntado e não tenho conseguido responder Pedimos no momento uma corrente de oração para que ele se recupere o mais breve possível ! Ele está sendo acompanhado por equipe médica competente e com FÉ EM DEUS a vitória virá ! Ele estará curado e perto de todos que o amam, mais uma vez agradeço o carinho e peço oração”, escreveu, Carol Rabelo.

A cantora, Taty Girl, também usou suas redes sociais para pedir orações pela recuperação de seu amigo, Vicente Nery.

Da Redação Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.