Últimas Notícias

Carro roubado há 5 anos é recuperado pela PRF na Paraíba


 Um homem de 38 anos foi preso com um veículo roubado e clonado, na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro foi roubado em fevereiro de 2016 em Natal, no Rio Grande do Norte.

Segundo a PRF, os policiais visualizaram o veículo estacionado em uma rua próxima à rodovia. A equipe verificou de início que alguns elementos de identificação do veículo estavam adulterados.

Um homem, que se apresentou como proprietário à equipe policial, informou que adquiriu o automóvel pelo valor de R$ 12 mil há aproximadamente dois anos, através de um aplicativo.

Ele afirmou ainda não lembrar do nome do vendedor, mas disse que foi até a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, para pegar o veículo.

Após fiscalização detalhada, os policiais verificaram que se tratava de um veículo roubado em fevereiro de 2016 na capital potiguar. O homem de 38 anos foi detido, conduzido à Polícia Civil e responderá por receptação de veículo roubado.

Da Redação

Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.