Últimas Notícias

Conheça um pouco do histórico de Geandro Farias

 


Sou um eterno estudante da vida, muito curioso e perspicaz. Casado com uma mulher maravilhosa e pais de três lindos filhos. Desde que saí do Exército Brasileiro em 2008, após o serviço obrigatório, tenho dedicado meus dias ao aprimoramento pessoal e profissional. Sou graduado em Marketing e fiz vários cursos de aperfeiçoamento como; Gestão de Pessoas, Coach e Liderança, Inteligência Emocional, Análise do Discurso e alguns outros. E Apesar de não ter graduação em outras áreas, já cursei Direito e Engenharia Civil. Também tenho um artigo publicado no II Fórum de Direito do Trabalho com o tem IMPACTOS DO ESTRESSE OCUPACIONAL NA SAÚDE FÍSICA E MENTAL DO TRABALHADOR, na condição de Coautor.

Atuei durante 11 anos no mercado Educacional de Editoras. Iniciei em 2009 na área da Educação e passei por grandes empresas, na área comercial de grandes grupos nacionais internacionais como a Santillana, Somos Educação, SAE Digital (Arco Educação) e Camino Education, tendo sido responsável por diversos Estados e Regiões a exemplo da PB, RN, MA, PI e CE. Atualmente estou como coordenador de Comunicação Social no Município de Mari-PB.

Por onde passei sempre prezei pela proatividade e disciplina como carro chefe nos cargos que ocupei.

Da Redação

Com Colunista Geandro Farias 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.