Últimas Notícias

Consternado, prefeito de Caaporã Kiko Monteiro diz que Litoral Sul está de luto pela morte do prefeito de Pitimbu e revela plano em parceria para desenvolver a região

 


O prefeito de Caaporã Kiko Monteiro lamentou a morte do também prefeito da cidade vizinha, Jorge Luiz de Lima, aos 43 anos, nesta quarta-feira (31), devido a complicações da covid-19.

Jorge estava internado há três dias no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, após ser diagnosticado com a doença e tentar manter o tratamento em sua residência por doze dias, no domingo (28) ele sentiu falta de ar e foi buscar atendimento na unidade de saúde.

“Jorge era bom caráter, estava feliz por ter realizado o sonho de ser prefeito de sua cidade natal e realizando projetos importantes. Tínhamos planos de atuação entre as duas cidades irmãs, inclusive a reativação da balsa entre Acaú e Carne de Vaca em Goiana, não deu tempo…”,  informou o prefeito de Caaporã.

Kiko Monteiro afirmou que não só Pitimbu, mas, todo Litoral Sul está de luto pelo falecimento do gestor pitimbuense.


Da Redação
Com Portal do Litoral


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.