Últimas Notícias

Cuité: prefeito Charles Camaraense comemora parceria, união e amizade com seu vice, Renan Furtado

 


Na manhã da última terça-feira (06) de abril, o prefeito de Cuité, no Curimataú da Paraíba, Charles Camaraense, celebrou através de uma mensagem no Instagram, a união, parceria e amizade com o seu vice-prefeito Renan Furtado.

Uma atitude muito difícil de se ver nos dias atuais, mas, que em Cuité é realidade e anima os moradores em ver a sintonia entre prefeito e vice, atuando juntos pelo bem da população.

Charles Camaraense (Cidadania) fez questão de relembrar na postagem, a adesão há um ano de seu atual vice, Renan Furtado (PROS), que era o presidente da Câmara Municipal.

“Há exatamente 1 ano o amigo e hoje vice-prefeito Renan Furtado, na época presidente da Câmara Municipal de Cuité, era apresentado como adesão para o nosso projeto e meu futuro companheiro de chapa. A parceria deu certo demais e hoje, graças a Deus e ao povo de Cuité, estou prefeito reeleito e ele vice eleito” – comemorou Charles.

Para quem não sabe, o ex-vereador e hoje vice-Prefeito de Cuité, Renan Furtado, era aliado do casal Bado e Euda Venâncio (MDB), ambos correligionários do deputado Estadual Buba Germano (PSB), adversário político declarado dos Camaraense.

A adesão de Furtado, um jovem jurista respeitado e com família tradicional na política cuiteense, foi uma surpresa para toda a região do Curimataú e Seridó do estado. Não só pelo alinhamento político com os bubistas, mas pela própria postura divergente do Prefeito Charles, enquanto ocupava o assento de vereador na “Casa de Manoel Felipe dos Santos”.

Contudo, com as eleições municipais de 2020 e a aliança do ex-vereador com o Cidadania, partido do próprio Prefeito, a relação mostrou-se bastante promissora, conforme declara o próprio Charles, que elogia o trabalho do seu companheiro de chapa, mesmo enquanto vereador e mostra que Renan veio para ser um Vice verdadeiramente produtivo, não um mero figurante ou conspirador, como era o costume, na terra dos antigos índios Cuités.

“Estamos apenas no início dessa gestão compartilhada, mas mesmo antes de assumir o cargo, e até antes de ser nosso aliado político, Renan já buscava recursos e melhorias para nosso município. Hoje, ao meu lado nessa missão, mesmo acometido pela Covid-19 há pouco tempo, o Caba Forte já nos auxilia na gestão e põe um fim ao ciclo de passagem de vice-prefeitos que não cumpriam absolutamente nenhum papel” – afirma o gestor.

Se o Prefeito está tão feliz e animado com essa união política, imagine seu povo, que agora se alegra por ter uma gestão que promete ser duradoura e que vem sendo pautada na unidade e no trabalho que avança, em prol do município.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.