Últimas Notícias

Dia de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em João Pessoa em 21 de abril

 


Shoppings, comércio e repartições públicas funcionam normalmente. Já os bancos não abrem nesta quarta-feira (21).

Comércio de Mangabeira, em João Pessoa, após reabertura — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Nesta quarta-feira (21), no dia de Tiradentes, o funcionamento do comércio, shoppings, repartições públicas e Justiça funcionam normalmente em João Pessoa, já que o feriado foi antecipado conforme Medida Provisória publicada pelo governo da Paraíba. Já os bancos não abrem, de acordo com o Sindicato de Bancários da Paraíba. Veja abaixo o que abre e o que fecha em João Pessoa nesta quarta-feira (21).

Shoppings

Os shoppings na capital paraibana não sofrem alteração no horário de funcionamento desta quarta-feira (21). Confira os horários:

Manaíra e Mangabeira Shopping

Nesta quarta-feira (21), os shoppings abrem no horário normal de funcionamento, das 10h às 22h. O cinema permanece fechado nesses dois local.

Shopping Tambiá

Lojas e praça de alimentação funcionam das 10h às 19h30.

Mag Shopping

Lojas e praça de alimentação funcionam das 10h às 22h.

Shopping Sul

O funcionamento será normal. Lojas funcionam das 10h às 20h e praça da alimentação das 10h às 21h.

Shopping Pátio Altiplano

Lojas, quiosques e praça de alimentação funcionam das 10h às 21h. Já os atendimentos bancários não funcionarão no local.

Liv Mall

Lojas e praça de alimentação funcionam no horário normal, das 10h às 21h.

Ferreira Costa

Loja funciona normalmente, das 9h às 19h. Também é possível comprar pelo site ou pelo televendas 3219-5050. Entrega é com prazo de loja para receber em casa, mas também é possível comprar e retirar no local.

Comércio

De acordo com o Sindicato dos Comerciários da Grande João Pessoa (Sinecom), o comércio pode funcionar normalmente nesta quarta-feira (21), a depender de cada comerciante o horário de abertura e fechamento. No caso dos serviços essenciais que abriram durante a antecipação do feriado, as empresas devem pagar R$ 57 aos funcionários que trabalharem nesta quarta-feira e que também trabalharam na antecipação.

Bica

Nesta quarta-feira (21), a Bica funciona normalmente, das 8h até 16h30, sendo que a entrada dos visitantes acontece até as 16h.

UFPB

Conforme divulgado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), não haverá expediente presencial e nem remoto nas unidades acadêmicas e administrativas da instituição nesta quarta-feira (21), mas sem prejuízo à prestação dos serviços essenciais, como atividades nas áreas de segurança e saúde.

Repartições públicas

O Governo do Estado informa que as repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo funcionarão normalmente.

Conforme a Prefeitura de João Pessoa, também seguirão funcionando normalmente, as Secretarias de Saúde, Segurança Urbana, Administração, Comunicação, Fazenda, Planejamento, Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Urbano, Educação, Trabalho, Emlur, Semob, Procon e IPM.

Ônibus

De acordo com a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), não haverá redução na frota de ônibus nesta quarta-feira (21).

VLTs

Os veículos leves sobre trilhos (VLTs) operarão em horário normal nesta quarta-feira (21), das 5h às 19h25.

Bancos

De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, os bancos ficam fechados nesta quarta-feira (21).

Justiça

O Tribunal de Justiça da Paraíba, a Justiça Federal no estado, o Ministério Público da Paraíba e o Ministério Público Federal vão funcionar normalmente.

Vacinação

A Prefeitura de João Pessoa não divulgou, até a manhã desta terça-feira (20), como vai ser a vacinação contra a Covid-19 neste Dia de Tiradentes.

Da Redação

Com  G1 PB


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.