Últimas Notícias

Dois irmãos da cidade de Pilões morrem em acidente de trabalho em Goiás

 


Um acidente de trabalho causou a morte de dois irmãos na manhã deste sábado (03) em um armazém de grãos na GO-184, a cerca de 20 km de Jataí, sentido a Serranópolis.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 07:00h, e ao chegar no local depararam com dois corpos dentro do fosso de secador. De acordo com informações de funcionários, o operador de secador entrou no fosso e morreu asfixiado, o outro irmão desesperado, mesmo sabendo que correria risco de morrer desceu para tentar salvar o irmão, mas também morreu asfixiado por conta do gás.
O Subtenente Lorival do Corpo de Bombeiros, informou ao Rota Policial Notícias, que o ambiente onde ocorreu a tragédia familiar é extremamente confinado e eles não usavam equipamento de proteção respiratória e talvez por falta de informação ou conhecimento do uso desse equipamento entraram no local e vieram a óbito. Para retirar os corpos de dentro do fosso com aproximadamente 10 metros de profundidade, os bombeiros, montaram um circuito com alguns equipamentos e retiraram os corpos dos irmãos Edilson Feliton Gomes de 36 anos, e Enilton Gomes de 35 anos, ambos são da cidade de Pilões, no interior da Paraíba. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML( instituto de medicina legal) para fazer exame de necrópsia.
Da Redação
Com Rota Policial via FN
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.