Últimas Notícias

Dupla invade e assalta joalharia em Guarabira, levando quase 200 peças de joias

 


A semana começou com um assalto de grande monta, praticado por uma dupla na manhã da última segunda-feira (12) na cidade de Guarabira. Os marginais agiram contra a joalharia O Garimpo, localizada no centro comercial da cidade, na Rua Costa Beiriz.

As imagens do circuito interno de câmeras não mostram o outro marginal, que estaria armado e ameaçando a funcionária, enquanto o ladrão recolhe as peças de joias. Depois do crime eles fugiram numa motocicleta. As imagens estão sendo utilizadas pelos investigados para tentar identificar e prender os bandidos.

De acordo com apuração feita pela reportagem, os assaltantes levaram pelo menos 80 relógios e 100 peças entre gargantilhas, anéis e outras. Não foi avaliado o valor dos objetos subtraídos e até agora a polícia não conseguiu localizar os criminosos.


Da Redação
Com Portal 25Horas 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.