Últimas Notícias

Em Guarabira Cumprimento de Mandado de Prisão por Furto e Lesão Corporal

 


A guarnição do Coordenador Sub Tenente Wamberto ao realizar patrulhamento tático, na Rua Desembargador Pedro Bandeira em Guarabira visualizou a infratora em atitudes suspeitas, ao averiguar no Banco Nacional de Monitoramento de Prisão, foi constatado que havia um Mandado de Prisão em aberto.

De imediato a guarnição conduziu a infratora de 29 anos a delegacia e apresentado ao delegado plantonista, para após os transmites legais, ser encaminhada ao presídio Júlia Maranhão em João Pessoa.

Da Redação

Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.