Últimas Notícias

Em Mari, Secretária presta contas ao Conselho Municipal de Saúde dos recursos da Covid


 A Secretária de Saúde do município de Mari, Emanuelle Chaves, reuniu o Conselho Municipal de Saúde na última terça-feira, 30 de março, no no Salão Bom Pastor para apresentar o relatório de prestação de contas dos recursos e despesas incluído os recursos do COVID-19.

Estiveram presentes os membros do referido conselho, representantes da sociedade civil e do poder público, Nizelia Marinho (Presidente), Paula Cristina (vice-presidente), Emanuelle Chaves, Assis Firmino (Sindicato), Gedeão da AVIM, Diácono Antônio Severino, Neuza Rufino e Lia Lima (Associações), Samara e Maricélia Texeira (agente de saúde),
Francinaldo (Agente de Endemias).

A reunião ordinária sempre ocorre no mês de março para apreciação da prestação de contas anual do ano anterior, oportunidade em que a secretária demonstrou dados das receitas e despesas da saúde e saldo em conta inclusive dos recursos da Covid.

Quanto as obras, a Dra. Emanuelle apresentou os relatórios das fases de execução de cada uma delas como também o quanto já foi pago por cada uma além de outras propostas apresentadas ao conselho.

Dentre as propostas estão a complementação de muro e grades de proteção a UBS Silvino Costa, como também a aquisição de novos equipamentos médicos para o posto. Implantação de pista de caminhada a Academia do José Américo e equipamentos de prática de atividades físicas.

Quanto ao hospital, foi apresentado que a obra está em fase avançada e foi aprovada uma nova visita do Conselho Municipal de Saúde para acompanhar o trabalho de execução das obras.

Após a reunião , a prestação de contas e das obras referente a 2020 foi aprovada por unanimidade pelos membros do referido conselho.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações da Assessoria 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.