Últimas Notícias

Em Mari/PB, secretária de Desenvolvimento Humano, Isabelly Oliveira, e os visitadores do Programa Criança Feliz entregaram ovos de Páscoa às crianças que participam do programa Criança Feliz, Confira!

 


Os visitadores do Programa Criança Feliz juntamente com a secretária de Desenvolvimento Humano, Isabelly Oliveira da cidade de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, distribuíram, na última quarta-feira 31/03, ovos de Páscoa de chocolate para às crianças que participam do Programa Criança Feliz. A distribuição foi realizada com a presença da supervisora do Programa, a Sra. Auciele Basílio.

Durante a pandemia o programa se adaptou para que as crianças continuassem sendo assistidas. O atendimento é feito através de video chamadas, ligações e troca de mensagens. Além das visitas que passaram a ser mensais, seguindo todas as normas de biossegurança, necessárias.



Veja algumas fotos!










Da Redação
Com Assessoria de Comunicação 





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.