Últimas Notícias

Em sessão ordinária vereador Betinho Baltazar solicitar reforma do ginásio esportivo de Taumatá e solicitar avaliação oftalmológica e fornecimento de óculos aos alunos da rede municipal, Confira!

 


Durante a sessão realizada na manhã desta quarta-feira, 14\04, no plenário da Câmara Municipal casa José Paulo de França, na cidade de Mari, localizada na zona da mata paraibana, o vereador do PL, Betinho Baltazar, apresentou dos requerimentos solicitando ao executivo municipal a reforma geral no ginásio esportivo de Taumatá localizado na zona Rural e avaliação oftalmológica e fornecimento de óculos aos alunos da rede municipal.

De acordo com o vereador, o ginásio se encontra em péssimas condições, e vem causando desconforto para a comunidade que utilizam o referido espaço para exercerem atividades socioeducativas. “A prática de esporte auxilia no desenvolvimento e no envolvimento do aluno com o ambiente escolar, melhorando o processo de aprendizagem e solicitei ainda que seja realizada avaliação oftalmológica e também que seja feita fornecimento de óculos aos alunos da educação de jovens e adultos matriculados na rede municipal de ensino”, disse o vereador.

Da Redação
Do Portal Umari

Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.