Últimas Notícias

João Azevêdo diz que ministro da Saúde confirmou envio de novas doses de vacinas à Paraíba até sábado


 O governador João Azevêdo informou, na última terça-feira (13), que conversou com o ministro paraibano da Saúde, Marcelo Queiroga, acerca da falta de vacinas na Paraíba, especialmente em João Pessoa e em Campina Grande. Segundo o gestor estadual, o ministro confirmou que novas doses devem chegar até o sábado.

“Falei por telefone com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que confirmou que uma nova remessa de vacinas deverá chegar ao estado até o próximo sábado. A Paraíba tem cumprido rigorosamente o seu papel na distribuição e apoio aos municípios para a aplicação das vacinas”, informou o governador.

Ainda segundo João Azevêdo, “a manutenção do fluxo de entregas por parte do Ministério da Saúde é muito importante para darmos sequência à imunização da nossa população.”

Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.