Últimas Notícias

Juliette vence a Prova Bate e Volta e se livra do décimo Paredão do BBB21

 


A paraibana Juliette venceu a Prova Bate e Volta e se livrou do décimo Paredão do BBB21. O desafio foi disputado por ela, Caio e Rodolffo, na noite deste domingo (04).

A sister chegou na Prova Bate e Volta depois de ser puxada por Caio durante a formação do paredão. O fazendeiro e a maquiadora foram os mais votados pela casa na votação aberta, segunda votação que aconteceu na noite. Diante do empate, Viih Tube deu seu voto de minerva e livrou a paraibana da berlinda. Contudo, Caio teve direito a um Contragolpe e puxou Juliette.

Rodolffo, por sua vez, foi o mais votado no Confessionário, assim como Juliette. E, novamente, a Líder teve de desempatar, escolhendo pelo cantor sertanejo.

O 10º paredão do BBB 21 acontece nesta terça-feira (06).

Da Redação
Com Gshow

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.