Últimas Notícias

Na Araça FM, Secretária de Saúde de Mari garante conclusão do hospital: “essa não é uma obra eleitoreira”

 


A Secretária de Saúde do município de Mari, Zona da Mata da PB, garantiu durante participação no programa Liberdade de Expressão desta terça-feira (12) que o hospital municipal será entregue a população de Mari nos próximos meses.

Emanuelle rebateu a participação de um ouvinte que ao criticar a gestão e o prefeito Antônio Gomes, disse que a obra do hospital estava abandonada.

“Essa não é uma obra eleitoreira, se fosse nós tínhamos entregue o ano passado de qualquer jeito as véspera da eleição. Vá agora lá no prédio que você verá operários trabalhando”, disse.

A secretária explicou ainda que a implantação de um hospital requer não apenas um prédio, mas toda a estrutura técnica para funcionar. “Não é só construir um prédio, existe toda uma parte técnica que precisa ser executada, após o fim da obra do prédio, portanto, isso é uma obra para o resto da vida, garanto que vamos entregá-la completa, não será feita de qualquer jeito”, finalizou.

O programa Liberdade de Expressão é apresentado pelos comunicadores Marcos Sales e Jailton Alves de segunda a sexta-feira, das 10h as 12h pela frequência 105.9 e retransmitido pelo site www.aracafm.com

Da Redação
Com Expresso PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.