Últimas Notícias

‘Operação previna-se’: PM intensifica trabalho contra crimes no bairro de Mandacaru, em João Pessoa


 A Polícia Militar deflagrou uma operação no início da noite desta segunda-feira (26), no bairro de Mandacaru. A ação visa a redução de crimes ocorridos e garantir a segurança das pessoas.

Segundo o coronel Lívio Delgado, a operação tem objetivo de cumprir as medidas sanitárias contra a covid-19 e estabelecer a segurança nos pontos críticos da Capital.

“É uma área extremamente sensível, não apenas em Mandacaru, mas em outras localidades, vamos continuar com ações efetiva e o policiamento ostensivo”, disse o comandante do Policiamento Metropolitano.

De acordo com a polícia, as operações serão cada vez mais frequentes com objetivo de inibir a criminalidade nos bairros.

No último sábado (24/4), dois homicídios foram registrados em menos de uma hora, na rua São Pedro e na localidade conhecida por “Beco de Zé Borges”.

Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido apreendido ou preso.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.