Últimas Notícias

PC prende suspeito de matar motorista de transporte alternativo em Campina

 


A Polícia Civil prendeu na tarde de ontem (14) um homem suspeito de ter assassinado o motorista de transporte alternativo Joseilton Quirino, conhecido por “Paredão”.

O crime ocorreu no dia 23 de junho de 2020, na rua Otacílio Nepomuceno, no bairro do Catolé, em Campina Grande. Joseilton foi assassinado a tiros no ponto de embarque de passageiros onde trabalhava, próximo ao terminal rodoviário do Catolé.

As investigações realizadas pela Delegacia de Homicídios coletaram indícios de que o crime pode ter sido cometido por um colega de trabalho da vítima. Ele recebeu voz de prisão no local do delito, onde também tem ponto-base de transporte de passageiros.

O suspeito está recolhido na Central de Polícia Civil, à disposição da justiça.

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.