Últimas Notícias

PMJP irá emprestar 9 mil doses de CoronaVac para ajudar na imunização de cidades vizinhas


 A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) vai emprestar mais de 9 mil doses da vacina contra a Covid-19, CoronaVac, ao governo do estado e a municípios integrantes do Metro+, que corresponde à Região Metropolita de João Pessoa, para para garantir a aplicação da segunda dose no prazo correto por todo o Estado.

Serão entregues 7 mil doses ao governo do estado, 800 vacinas para Cabedelo, 600 para Santa Rita, 500 para Bayeux e 120 para Caaporã, totalizando 9.020 doses.

“Temos esse espírito de se preocupar com o próximo e é o que estamos fazendo. Como estas vacinas seriam aplicadas em quem atingiu o prazo na próxima semana e iremos receber novas doses ainda esta semana, não havia razão para não sermos solidários com outros municípios e o Estado no sentido daqueles que estão com maior tempo de vencimento. Isso é gestão e responsabilidade”, declarou o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

A decisão de compartilhamento foi firmada em reunião que aconteceu nesta quinta-feira (28) com representantes do Metro+, consórcio que reúne 12 municípios da Região Metropolitana de João Pessoa.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.