Últimas Notícias

Polícia Militar aborda veículo e encontra cocaína e crack com o motorista

 


Uma ação da Polícia Militar na tarde deste sábado (17) terminou com a prisão de um motorista suspeito de tráfico de drogas.

Tudo começou quando policiais faziam rondas pelo bairro do Cristo, em João Pessoa, quando perceberam um homem em atitude suspeita e decidiram fazer a abordagem.

Dentro do carro foi encontrado droga e o rapaz acabou confessando que na sua residência tinha mais entorpecentes. Os PMs foram até o local e aprenderam, cocaína, crack e maconha além de maquinetas de cartão de crédito.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.