Últimas Notícias

Prefeito de Alagoa Grande recebe mais adesões e agora não tem mais oposição

 


A semana começa com movimentação no campo político no município de Alagoa Grande. Os vereadores Aquillis de Tatá (PSC) e Marcelo de Manuelzinho (PDT), que integravam o bloco G6 aderiram ao prefeito Antônio Sobrinho (PP) e se juntam aos demais, formando uma única bancada.

Os parlamentares adesistas estavam acompanhados do vereador Adriano de Ferreirinha, que aderiu na última sexta-feira (16) e do presidente da Câmara Municipal, Marcos de Zumbi.

Além do prefeito Sobrinho estava também presente ao encontro o secretário de Articulação Política, Josildo Oliveira.

Com essas adesões o prefeito Antônio Sobrinho passa a contar com todos os onze vereadores, a composição inteira do parlamento, na base governista.

O prefeito disse que a união dos vereadores e da gestão é positivo para a cidade, pois todos estão com o firme propósito de trabalhar pelo desenvolvimento de Alagoa Grande.

Sobrinho ainda disse que isso não significa que ele, na condição de prefeito, não deve ser cobrado quando houver a necessidade de apontar uma falha.

Da Redação

Com Portal 25Horas

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.