Últimas Notícias

Prefeito de Pitimbu, Jorge do Povão morre vítima de Covid-19

 


O prefeito de Pitimbu, Jorge Luiz, conhecido como Jorge do Povão, faleceu na noite desta quarta-feira (31), vítima da Covid-19.

Conforme apurou o ClickPB, o prefeito estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, em tratamento devido à complicações da Covid-19.

O prefeito foi internado no último domingo (28), após o agravamento dos sintomas. Doze dias antes, ele testou positivo e tentou se recuperar em sua residência, onde cumpriu isolamento.

Da Redação
Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.