Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão\PB, entrega kits de aprendizado infantil para as crianças da Rede Municipal de Ensino, Confira!


 A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, por meio da Secretaria de Educação, que tem afrente da pasta, a secretária de educação Maria das Dores Alves a popular “Dodóia”, está realizando a entrega dos kits “Infantis”, criado para levar aprendizado aos alunos da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino neste momento em que as aulas presenciais estão suspensas devido à pandemia da Covid-19. Os kits estão sendo entregue os pais ou responsáveis dos alunos da Escola Municipal Virgília Cordeiro Guedes.

Os kits “Infantis” para os alunos da rede municipal contêm, cadernos, lápis, lápis de cor, cola, lapiseira e borrachas. Segundo a Secretária de Educação, Dodóia, falou, “o material didático vai auxiliar na melhoria da aprendizagem e motivar famílias e alunos para a prática do estudo em casa, neste período de distanciamento social, em que as aulas presenciais estão suspensas, quero aqui agradecer todo apoio da nossa diretora escolar Marinez e do nosso prefeito Fábio Rolim, sempre comprometido em fazer o melhor pelos nossos alunos e nossa população” disse Dodóia.

Veja algumas fotos!









Da Redação

Do Portal Umari




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.