Últimas Notícias

PRF apreende drogas na região metropolitana da Capital avaliadas em mais de meio milhão de reais

 


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba apreendeu, na tarde da última quinta-feira (29), aproximadamente oito quilos de droga, sendo quatro quilos de cocaína e quatro quilos de skunk, um tipo de maconha modificada conhecida como “supermaconha”. Um homem foi preso em flagrante durante a abordagem.

Os policiais realizavam fiscalização na BR 230, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, quando abordaram um automóvel Hyundai I30. O motorista, um homem de 29 anos, demonstrou muito nervosismo, o que despertou a atenção dos policiais. Durante a fiscalização, a equipe encontrou aproximadamente quatro quilos de cocaína e quatro quilos de skunk no assoalho do banco traseiro do veículo, totalizando oito quilos das substâncias ilícitas.

O homem informou aos policiais que pegou a droga na cidade de Campina Grande e entregaria em João Pessoa, no bairro Mangabeira. A apreensão causou um prejuízo estimado de mais de R$ 650 mil ao crime organizado.

O condutor não possuía antecedentes criminais. Ele foi detido, conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Santa Rita e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Da Redação

Com Portal do Litoral


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.