Últimas Notícias

Secretaria de Educação de Mari/PB, distribui 500 ovos de Páscoa para as crianças das Creches Municipais.

 


A secretaria de educação da cidade de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, entregou na última sexta-feira 02/04, os deliciosos ovos de chocolate para as crianças das Creches Municipal.

Neste ano, por conta do enfrentamento ao coronavírus, a entrega está sendo diferente. Os pais estão se dirigindo com seus filhos até as creches, em horários diferentes, para retirar os ovos de Páscoa, sem aglomerações, respeitando as determinações das autoridades de saúde.

A iniciativa foi criteriosamente estudada pela Secretaria Municipal de Educação que tem afrente a secretária Rosemágna Cunha para não deixar a data passar em branco, já que os alunos aguardam ansiosamente pela data comemorativa todos os anos.

“Pelos momentos de alegria e espiritualidade proporcionados para que as nossas crianças saibam que estes gestos, fazem a diferença e renova a esperança de dias melhores”, concluiu a secretária Municipal de Educação, Rosemágna Cunha.

Foram distribuídos 500 ovos de Páscoa.

Veja algumas fotos!










Da Redação

Com Assessoria de comunicação


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.