Últimas Notícias

Vereadora Arlinda Meireles solicita refletores de LED na quadra de areia que fica localizada na academia de saúde do bairro José Américo, Confira!

 


Reconhecida por suas ações de incentivo ao esporte e cultura, a vereadora Arlinda Meireles (PTB) da cidade de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, a mesma apresentou na sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (28\04), a indicação na qual ela aponta a necessidade de instalação de refletores de LED, na quadra de areia que fica localizada na academia de saúde do bairro José Américo, onde os moradores praticam vôlei de areia.

A parlamentar revela que durante visita ao bairro, percebeu a necessidade de melhorias na principal área de lazer do bairro. “Enquanto visitava o bairro, fui procurado pelas pessoas que reivindicaram melhorias no local, onde os moradores do bairro praticam esportes”, comentou Arlinda.

A vereadora ainda comenta que o espaço é muito importante para os moradores do bairro, sendo utilizado como uma das opções de lazer. “A população tem o hábito de praticar esportes naquela localidade, que geralmente é ao final do dia, os moradores do bairro praticam o vôlei de areia”, disse Arlinda Meireles.


Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.