Últimas Notícias

Agentes socioeducativos do CEJ fazem paralisação cobrando horas extras

 


Os agentes socioeducativos do Centro Educacional do Jovem (CEJ) em Mangabeira estão promovendo uma paralisação parcial dos serviços. Em um comunicado distribuído aos colegas, eles informam que a mobilização exclui qualquer atividade fora das alas, a exemplo de banho de sol e atendimentos. A alimentação dos internos está sendo oferecida nos quartos. Segundo a organização da paralisação “os internos continuam tendo assistência necessária”.

O protesto começou na noite de ontem e está sendo continuada hoje de manhã. Os agentes reclamam de falta de diálogo da atual gestão, não recebimento de horas extras que estão sendo trabalhadas, intrajornada, condições precárias de trabalho e da proibição do porte de espargidor e tonfas.

A presidente da Fundac, Waleska Ramalho Ribeiro, está ciente da mobilização e dialogando com os agentes para que o trabalho não seja comprometido.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.