Últimas Notícias

Ao participar de programa de rádio, prefeito Léo Martins fala de seus 120 dias de gestão


 O prefeito de Sobrado (PB), Léo Martins (Cidadania), ao participar do programa Cruz do Espirito Sato em Debate, no últinmo domingo (02), falou de seus 120 dias como gestor, das ações desenvolvidas. “Nos 120 dias de governo realizamos diversas ações em favor do povo de Sobrado. Nossas ações continuam, mesmo diante das dificuldades impostas por essa pandemia do coronavírus. Reativamos a sala Covid, contratamos mais um médico e enfermeiro, conseguimos ativar o disque covid, onde a população liga e não precisa ir ao atendimento presencial. A secretária de saúde descentralizou as ações”, revelou Léo, destacando o corte da terra para os agricultores. “A secretaria de agricultura antecipou o corte de terra, algo que servirá em muito para nossos agricultores”.

Durante a semana santa a gestão de Léo Martins distribuiu 7 toneladas de peixe e mais de 2 mil quilos de arroz.

Perguntado sobre a volta da realização das festas de rua, Léo disse que prefere as obras, que festa. “Sobre as festas de rua, preferimos a realização de obras. Se por acaso tivermos recursos para realizar a festa e as obras, realizaremos os dois. Se eu tiver condições de fazer farei, farei o que posso”, disse o prefeito.

O prefeito Léo Martins também disse que tem dado total apoio as famílias carentes nesse momento de dificuldade. “Estamos vivendo uma situação difícil, pois muitas famílias passam por dificuldades. Já me deparei com situação que quase chorei. Tenho ajudado as famílias através da secretaria de ação social, dentro de nossas condições estamos dando nosso suporte.  Estamos de portas abertas, o que tiver em nosso alcance faremos”.

Da Redação

Com Portal o Farol

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.