Últimas Notícias

Dando continuidade ás festividades do mês das Mães, a Secretaria de Desenvolvimento Humano da cidade de Mari\PB, oferece café da manhã nos setores dos Programas Bolsa Família, CRAS e Criança Feliz, Confira!

 


Dando continuidade ás festividades do mês das mães a prefeitura Municipal de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano que tem afrente a secretária Isabelly, realizaram na última segunda-feira, 10/05, um café da manhã para as mães beneficiárias dos programas, (Bolsa Família, Centro de Referência da Assistência Social e Criança Feliz).

Segundo a secretária Isabelly falou, “a programação segue durante está terça-feira, 11\05, seguindo todos os protocolos de higiene e proteção sem aglomeração no setor do Bolsa Família” disse a secretária Isabelly.

Veja Algumas fotos!


















Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria





         


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.