Últimas Notícias

Em Alagoinha PM apreende 3kg de maconha

 


Na manhã da última sexta-feira, 28, a Polícia Militar realizou a apreensão de uma sacola contendo substâncias entorpecentes na cidade de Alagoinha.

Por volta das 08:40 hs da manhã a guarnição do Destacamento de Alagoinha comandada pelo SGT Amaral durante a realização de patrulhamento preventivo, ao passar nas proximidades do portal, sentido Cuitegi à Alagoinha, visualizou uma movimentação estranha de suspeitos ali próximo ao matagal,  pelo que ao manobrar a viatura e buscar o acesso aquele local para as devidas abordagens, constatou que os indivíduos haviam se evadido, no que ao realizar uma rápida busca no matagal restou por encontrarem uma sacola contendo aproximadamente 3 kg de uma substância semelhante a maconha.

A guarnição apresentou a substância apreendida a delegacia plantonista em Guarabira para as providências legais cabíveis.

Da Redação

Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.