Últimas Notícias

Em Mari\PB, Prefeito Antônio Gomes parabeniza todos os servidores públicos e população pelo Dia do Trabalhador.


 Neste sábado o prefeito Antônio Gomes da cidade de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, aproveitou para agradecer a todos os funcionários públicos do município pelo Dia do Trabalhador.

“Este primeiro de Maio, comemora-se o Dia do Trabalhador, e eu não poderia ficar sem deixar uma mensagem a todos os trabalhadores e em especial aos trabalhadores e trabalhadoras de Mari”.

Que neste 01 de Maio “Dia do Trabalhador”, possamos comemorar juntos nossas conquistas, as atuais e aquelas que ainda virão, fruto da nossa luta. Pois o trabalho é a base da vida humana e uma das suas maiores conquistas, pois é através dele que nós realizamos enquanto pessoas.

Como Gestor Municipal de Mari, quero agradecer a todos os trabalhadores que transformam, desenvolvem, cooperam e ajudam a construir todos os dias o nosso município com a ajuda de Deus.

Feliz Dia do Trabalhador a todos!

   Antônio Gomes – Prefeito de Mari\PB.

 Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.