Últimas Notícias

Enfermeira é morta a tiros pelo marido na frente da filha; acusado tentou se matar em seguida


 Enfermeira foi morta a tiros pelo marido na frente da filha — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma enfermeira de 36 anos foi morta a tiros dentro de casa pelo marido, na madrugada do sábado (15), em Castelo, no Sul do Espírito Santo. O crime aconteceu na frente da filha do casal, uma menina de nove anos.

Wellington Denadai, de 41 anos, tentou se matar com um tiro após atirar em Leidiane Tonetti.

Por volta de 0h40, vizinhos ouviram pelo menos dois disparos vindos da casa do casal. Minutos depois a filha pediu socorro.

Os moradores acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Assim que as equipes chegaram ao local, tiveram dificuldade para entrar na casa. O portão da casa estava fechado. Vizinhos e policiais usaram uma escada de madeira para entrar no imóvel. Quando conseguiram acesso, encontraram o casal caído perto do banheiro.

A enfermeira já estava morta. O homem foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

A Polícia Civil investiga o caso.

Da Redação 
Com G1

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.