Últimas Notícias

Garota de 10 anos acusa o próprio padrasto de estupro em cidade do interior da PB


 No último sábado, dia 08, a Polícia Militar da pequena cidade de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, foi acionada  por um membro do Conselho Tutelar, informando que uma garota de apenas 10 anos de idade, havia sido estuprada pelo padrasto de iniciais J. R. D. S., de 37 anos.

Segundo o site Sertão Informado, a garota informou a conselheira tutelar que seu padrasto teria lhe beijado na boca, apalpou os seios e sua vagina, além de advertir a menina para que ela não contasse nada para ninguém.

Diante das informações, uma guarnição conseguiu localizar o acusado e conduziu as partes envolvidas à delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para solucionar o ocorrido na presença do delegado de plantão.

Da Redação 
Do ExpressoPB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.